quinta-feira, 18 de outubro de 2007

Hoje os nerds malham e usam lentes de contato.

Que o mundo é dos nerds, todo mundo já sabe. Entretanto, o olhar mais cuidadoso nota algumas diferenças entre o nerd de ontem e o contemporâneo.

Aquele "cdfzinho" que tem medo de tudo e de todos que não estejam nos livros ou nos cálculos anda sumido das classes. E não é pra menos, muitos tornaram-se, além de muito inteligentes, atentos, perspicazes, audaciosos e, muitas vezes, angelicais; belos, fortes e desinibidos.

A história revela que isso não é de hoje. Mas o que assusta -positivamente- é que muito antes do que se esperava, eles estão amadurecendo para a vida.

Eu, que nunca fui muito nerd, já me converti. Não dá pra não querer ser um ótimo filho, um ótimo amigo, um ótimo aluno, um ótimo homem ou mulher, um ótimo namorado, um ótimo ...

A todos que querem ser bem sucedidos na vida, sem dúvida é válida a dica: Os nerds estão alguns passos à frente. Mas com esforço e boa vontade eles te estendem as mãos, pode acreditar, eles são demais!

3 comentários:

César disse...

Ae, eu sou NERD, e jah falei isso há muito tempo, e eu não malho nem uso lentes de contato, tampouco tenho medo de tudo e de todos. Só não gosto muito de pessoas. Depois eu aprofundo meu pensamento sobre isso.

Anônimo disse...

Só me resta rir

Unknown disse...

Os nerds estão buscando o equilíbrio entre o conhecimento e a aparência.